Mail: saocarlosaquiagora@saocarlosaquiagora.com.br


Publicado em 15/Março/2016

Câmara transfere solenidade dos Bibliotecários e sessão plenária

O presidente da Câmara Municipal,  vereador Lucão Fernandes (PMDB), determinou o reagendamento de duas sessões – uma solene e uma ordinária – em função do luto oficial pela morte ocorrida nesta segunda-feira (14), do ex-vereador Lídio Migliati, velado na sala das sessões do Legislativo.


A solenidade em homenagem ao Dia do Bibliotecário – na qual serão entregues os títulos de Bibliotecária do Ano a Rita de Cássia Garcia Paiola de Oliveira, e de Bibliotecária Homenageada do ano a Lourdes de Souza Moraes, será realizada nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30. O orador oficial do evento será o vereador Lineu Navarro, autor da Lei Municipal nº 14.194,que instituiu o Dia Municipal do Bibliotecário em 12 de março.


A 9ª.sessão ordinária do ano foi transferida desta terça-feira para quinta-feira (17) às 15 horas, no Edifício Euclides da Cunha. Ambas as sessões, abertas ao público, serão transmitidas pela TV Câmara (Net canal 8), Rádio São Carlos AM e pela internet (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), podendo ser visualizadas em computadores, tablets e smartphones.

Comentários

Comente sobre a noticia

aceito os termos e condições de uso

 



Cadastre-se

E Receba Nosso Boletim Semanal de Notícias

Digital Newsletter
Nome: Email: